quinta-feira, 5 de maio de 2011

Como integrar o sp2 do Office 2007

 

Sem recorrer a programas de terceiros

1- Download do sp2 versão admin SP2 Office 2007 Admin

2- Criar uma pasta nome com o nome o2k7 e dentro desta uma com o nome sp2

3- copiar o sp2 para dentro da pasta c:\o2k7\sp2

4- No menu iniciar, em executar escrever este comando - C:\o2k7\sp2\office2007sp2-kb953195-fullfile-pt-pt.exe /extract:C:\o2k7\sp2\extract (substituir pt-pt pelo do seu idioma) se a letra do Disco for outra que C, substituir pela respectiva

5- Criar uma pasta cd dentro da pasta o2k7 fica c:\o2k7\cd

6- Inserir o cd do office 2007 e copiar tudo para dentro da pasta C:\o2k7\cd

7- Copiar todos os ficheiros da pasta extract para a pasta Updates que está na pasta cd (é uma das pastas do cd do Office 2007)

8- Usar o ultraiso ou poweriso e montar a iso, gravar para um dvd e pronto Office 2007 com sp2 integrado.

Inicialmente fazia a integração com programas de terceiros tipo Integrator homepage Home Integrator, mas assim o processo é mais transparente. Este processo foi testado por mim e funciona.

 

Fonte howto-outlook

Sem comentários:

Enviar um comentário