terça-feira, 3 de maio de 2011

KeePass Password Safe (Mantenha as suas Password seguras)

Hoje em dias somos convidados a registar-mo-nos em vários sites, livemocha, facebook. Nem que seja um por dia ao fim do mês são trinta, mais palavras passe de software, folhas de cálculo, etc.
A questão é , e depois lembra-se de todas. Tive a compilar as que tinha é fiquei admirado com a quantidade que já me tinha esquecido, valeu-me nunca apagar os mails que recebia quando me registava para poder aceder.
Com esta aplicação podemos fazer grupos, e dentro de cada grupo o user name e palavra passe dos sites em questão.
Depois é só clicar numa linha da qual queira ver a password, e colar num bloco de notas , pois a password está em asteriscos. Se demorar mais de 10 seg, terá que voltar a copiar, este temporizador deve ser editável , mas nunca fui ver.Quando não tiver que ver nenhuma password, bloqueia a área de trabalho.
Está traduzido para várias línguas

Link:keepass (Portátil)

Sem comentários:

Enviar um comentário