terça-feira, 17 de maio de 2011

Portal Senha 001 – Importante

Neste portal as pessoas podem tratar de diversos assuntos com o Estado desde
  • A Minha Casa
  • A Minha Família
  • A Minha Saúde
  • A Minha Cultura
  • A Minha Segurança
  • A mInha Viatura
  • Os Meus Impostos e Contribuições
  • A Minha Empresa
Para quem tiver o Cartão de Cidadão, compra o Cartão de Leitura (+/- 16 Euros) e descarregam o software de aplicação, caso o cartão tenha reconhecimento de assinatura, maior proveito se tira deste Portal.
Só um exemplo, a minha irmã deslocou-se ao Centro de Saúde para marcar uma consulta para a minha Mãe, só havia vaga para daí a quase 2 meses, pelo portal já havia disponibilidade para a semana seguinte e assim foi.
Na altura houve um problema, pois diziam que a médica que constava, no  sistema já não trabalhava no posto, pedi o Livro de Reclamações, fiz a exposição do problema, passado uma semana telefonaram-se sobre essa reclamação a pedir esclarecimentos, e eu disse que fiz a reclamação, porque caso não a fizesse, a médica não saí do sistema, e como a partir de agora as consultas iam ser marcadas pela internet, não queria ouvir falar no mesmo problema.
A minha Mãe foi na mesma atendida, não na hora que constava na consulta, mas mais tarde uma hora.
Quando fazemos, convêm dar um e-mail, pois recebemos um comprovativo da marcação, e telemóvel pois também se recebe por SMS.
E caso algo não esteja bem. PEÇAM O LIVRO DE RECLAMAÇÂO, ele não morde.
image
site senha001
Eu sei que a nossa população, principalmente a que precisa destes serviços , não sabe mexer nestas coisas, mas há sempre um Filho, um Neto, ou até um Bisneto, peçam a eles para que marquem uma consulta á Mãe/Pai, á Avó/Avô ou Bisavó/Bisavô.

Sem comentários:

Enviar um comentário